Bispo primaz Manoel Ferreira se reúne com petistas mais uma vez
03/09/2021 18:44 em Novidades

Esta não foi a primeira vez que o encontro aconteceu. Em junho deste ano, o bispo esteve reunido com o ex-presidente Lula e outras lideranças do PT.

O bispo primaz da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, Manoel Ferreira, mais uma vez se reuniu com lideranças do Partido dos Trabalhadores no Rio de Janeiro.

O líder religioso tomou café da manhã nesta quarta-feira (1º/09) com o deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), que também é presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (ALERJ).

Em junho, o bispo esteve reunido com o deputado, o ex-presidente Lula, a deputada Benedita da Silva e a presidente do PT, Gleisi Hoffmann. O encontro aconteceu em sigilo no sítio de Ceciliano, em Mendes (RJ), mas algumas imagens da reunião vazaram na internet.

Na época, um aliado do ex-presidente Lula disse, reservadamente, que aquele encontro fez parte da tentativa do PT de “reelaborar a relação” com o segmento evangélico, mas de forma gradativa.

Desta vez, o encontro aconteceu supostamente na casa de Manoel Ferreira, já que ele parecia bem à vontade nas fotos, trajando uma camisa polo e sentado na ponta da mesa.

Políticos ligados ao Ministério de Madureira garantem que tanto o bispo quanto a denominação permanecem apoiando o atual presidente Jair Bolsonaro.

Entretanto, a relação próxima entre o deputado petista e o religioso tem deixado alguns evangélicos insatisfeitos.

Nas redes sociais, André Ceciliano divulgou uma foto do café da manhã com Manoel e escreveu:

Café da manhã com o Bispo Manuel Ferreira, bispa Irene e o ver. Júnior. Boa conversa sobre os desafios do Estado do Rio e do Brasil. Obrigado pelo carinho

.”

https://www.fuxicogospel.com.br/2021/09/bispo-primaz-manoel-ferreira-se-reune-com-petistas-mais-uma-vez.html

COMENTÁRIOS