Justin Bieber prega a 194 milhões de seguidores no Instagram, “Jesus pagou o preço”
08/09/2021 22:49 em Novidades

O cantor escreveu «Espere em Jesus» na legenda do vídeo, e explicou como nada pode superar o sacrifício de Jesus na cruz, para redenção de pecados daqueles que entregam suas vidas a ele e o seguem.

«Colocamos muita ênfase em nosso desempenho, é o desempenho de Jesus que pagou por tudo. Ele é o único digno de pagar o preço por nossos pecados e ele o fez», comentou Bieber.

Além disso, o músico incentivou as pessoas a andarem com Deus«Ande com as mãos do Deus vivo enquanto ele mostra para onde ir. Você é filho d’Ele e Ele é seu pai. Você já é amado, você já foi escolhido».

Essa manifestação de evangelismo não foi a única feita por Bieber recentemente. No mês passado, ele participou de um momento de adoração no show «The Freedom Experience» ao lado de Kari Jobe e Cody Carnes com a música The Blessing. Além disso, ele também fez um dueto com Tori Kelly.

Na ocasião, Justin Bieber conduziu milhares na adoração a Cristo no concerto, que foi a primeira vez para muitos dos que estavam presentes: «Muitos de vocês podem não estar acostumados com este tipo de ambiente. Mas o que você está experimentando é a presença de Deus. Obrigado Jesus», disse ele ao público.

https://www.bibliatodo.com/Pt/noticias-gospel/justin-bieber-prega-a-194-milhoes-de-seguidores-no-instagram-jesus-pagou-o-preco/

COMENTÁRIOS