Uma testemunha revelou à promotoria que Flordelis também havia encomendado a morte de Jorginho de Xerém.
A cantora gospel Flordelis, que está presa na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, quer pedir perdão ao pastor e cantor gospel Jorginho de Xerém.
A deputada cassada é acusada de ser a mandante da morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, assassinado em 16 de junho de 2019. Ela segue sem receber visitas desde a sua prisão, que ocorreu no dia 13 de agosto.
A informação de que Flordelis teria encomendado a morte de Jorginho de Xerém veio à tona durante o julgamento da morte de Anderson. De acordo com uma testemunha, a cantora queria a morte de Jorginho, porque ele estava prejudicando as suas agendas.
Ainda de acordo com as informações, a cantora queria tirar o pastor do seu caminho porque ele também era cantor, e isso fazia com que os pastores evitassem levar ela e Anderson do Carmo, por uma questão de custo.
“Deus me livrou da morte, que livramento! Eu ia morrer sem saber. Isso [atitude de Flordelis] é uma coisa diabólica, maligna, sentimento ruim”, disse Jorginho quando soube da notícia na época.
Acesse o site BR104 e saiba de todas as informações sobre esse caso e a reação do pastor sobre o pedido de perdão de Flordelis.
https://www.fuxicogospel.com.br/2021/09/flordelis-quer-perdao-de-pastor-que-ela-encomendou-a-morte.html