Cantora cristã perdeu a voz por doença e foi milagrosamente curada
27/09/2021 09:23 em Novidades

Após descobrir nódulos que a impediam de cantar, cantora cristã recebe milagre de Deus.

O ministério de Dianne, uma cantora cristã contemporânea, requer muita de sua voz, e sua paixão tem sido usar seu talento dado por Deus para a glória dEle. No entanto, essa paixão foi desafiada após em 2019, quando ela desenvolveu nódulos na garganta.

As dificuldades de Dianne começaram com um pequeno hematoma, então a dificuldade na fala. Ela também teve dificuldades para engolir comida e até mesmo sentir dor para falar. Toda sua família temia que fosse câncer, pois a mãe de Dianne perdeu sua mãe para a doença.

De acordo com a Club 700, mesmo em meio às dúvidas e medos, Dianne e seu marido responderam em oração. E vários meses depois, apesar dos medicamentos e tratamentos prescritos, Dianne ainda não tinha respostas.

Sua condição piorou, chegando ao ponto de quase perder seu ministério por ficar sem sua voz. Apesar das improbabilidades, Dianne continuou a acreditar em um milagre de Deus. Deus já havia a curado antes, quando ela pensava que não conseguiria andar novamente devido à artrite reumatoide juvenil.

 

Um dia, enquanto assistia uma transmissão cristã na televisão, Dianne reivindicou a palavra de conhecimento que o anfitrião orou. A oração foi especificamente sobre uma cantora que havia perdido sua voz e que Deus daria de volta, ela deveria apenas usá-la e a cura aconteceria.

Ela começou a cantar um louvor que dizia “eu rendo tudo a Jesus”, e de repente sentiu o nódulo estourar e Dianne foi curada.

https://www.gospelprime.com.br/cantora-crista-perdeu-a-voz-por-doenca-e-foi-milagrosamente-curada/

COMENTÁRIOS