Profecias se cumprindo? Água do Mar Morto fica vermelha e assusta religiosos
27/09/2021 09:27 em Novidades

Fenômeno no famoso mar causou questionamentos nas redes sociais

Depois que um corpo d’água próximo ao Mar Morto na Jordânia recentemente ficou vermelho, religiosos de todo o mundo ficaram assustados pensando se tratar de alguma profecia bíblica.

Tal espanto se deve ao fato de que a Palavra de Deus anuncia que nos últimos dias muitos fenômenos da natureza aconteceriam nos céus e na terra.

Entretanto, a Autoridade do Vale do Jordão testou a água e apresentou uma razão para a mudança de sua cor.

A causa do aparecimento da cor vermelha é o manganês encontrado na água, disse Manar Mahasneh, secretário-geral da Autoridade do Vale do Jordão, de acordo com Roya News.

A Autoridade do Vale do Jordão realizou o teste depois que muitos jordanianos postaram fotos nas redes sociais mostrando água vermelha em um lago isolado do Mar Morto.

Acreditava-se inicialmente que a cor vermelha foi provavelmente causada por algas, óxido de ferro ou a adição de substâncias que mudam de cor da água, The Jerusalem Post recentemente citado Sakhr Al-Nusour, que dirige o jordanianos Geólogos Syndicate, como dizendo .

Alguns jordanianos acusaram seu governo de despejar resíduos químicos na piscina.

De acordo com o Antigo Testamento na Bíblia, Deus transformou as águas do rio Nilo em sangue como uma das dez pragas para punir o Faraó por sua falta de vontade de libertar escravos judeus.

As costas orientais do Mar Morto, onde fica o tanque de água vermelha, também é onde as cidades de Sodoma e Gomorra estavam antes que Deus as destruísse e todas as pessoas que viviam lá.

Roya News citou Yassin al-Kasasbeh, o Diretor de Agricultura do Vale do Jordão do Sul, dizendo que a cor da água em lagoas situadas perto dos mares pode mudar por causa de bactérias e algas vermelhas, que parecem vermelhas à luz do sol.

https://www.obuxixogospel.com.br/2021/09/26/profecias-se-cumprindo-agua-do-mar-morto-fica-vermelha-e-assusta-religiosos/

COMENTÁRIOS