Pastor diz que Jesus voltará mais rápido se fiéis doarem mais dinheiro
28/09/2021 23:14 em Novidades

“Eu honestamente acredito nisso ... a razão pela qual Jesus não veio é porque as pessoas não estão dando da maneira que Deus lhes disse para dar”

O televangelista da Louisiana Jesse Duplantis disse em uma recente campanha de arrecadação de fundos na televisão que os cristãos “podem acelerar o tempo” da Segunda Vinda de Jesus doando mais dinheiro.
“Eu honestamente acredito nisso … a razão pela qual Jesus não veio é porque as pessoas não estão dando da maneira que Deus lhes disse para dar”, disse ele, de acordo com um clipe compartilhado no Twitter pelo grupo de esquerda Right Wing Watch.
 
Falando em um evento para arrecadação de fundos para o ministério de Kenneth Copeland, ele continuou: “Quando você entender isso, poderá acelerar o tempo”.
 
Duplantis, o pastor da Igreja Covenant em Destrehan, St. Charles Parish, um multimilionário que possui um avião particular e foi criticado por seu estilo de vida luxuoso, acrescentou: “Eu percebi que não vou mover as pessoas emocionalmente para dar, eu ‘ Vou fazer com que as pessoas se movam de acordo com a Palavra de Deus. O que Deus está dizendo a você? ”
 
Duplantis, 72, pediu então às pessoas que doassem, dizendo: “Deus, o Pai, diria: ‘Jesus, vá buscá-los’”.
Em um de seus comentários diários, Jim Denison, Ph.D., um apologista cultural, respondeu à pergunta : Quando Jesus voltará?
 
Após a ressurreição de Jesus, Ele apareceu aos Seus discípulos “por um período de 40 dias e falou-lhes sobre o Reino de Deus”, escreveu ele, referindo-se a Atos 1: 3 . “Ele então lhes prometeu o Espírito Santo (v. 5). Eles sabiam que a vinda do Espírito e a vinda do Reino estavam relacionadas. Em resposta, eles fizeram a pergunta que os cristãos têm feito desde então: ‘Você vai restaurar o Reino de Israel agora?’ (v. 6).
 
“A pergunta deles era lógica, mas errada. Calvino disse: ‘Existem tantos erros nesta questão quanto palavras’ (Institutas 1.29).
 
“Jesus diz: ‘Não vos compete saber as horas ou datas que o Pai estabeleceu por sua própria autoridade’ (v. 7). ‘Horas ou datas’ refere-se a datas específicas, bem como anos. ‘Não para você’ refere-se aos primeiros e mais próximos discípulos de Jesus: Pedro, Tiago, João, os outros e até mesmo Maria e seus irmãos. ”
 
Então Denison perguntou: “Se Jesus não lhes contasse quando voltaria, ele contaria a você e a mim?”
 
COMENTÁRIOS