Pastor canadense que se recusou a fechar igreja na pandemia é preso
30/09/2021 00:54 em Novidades

Pawlowski voltava de uma viagem aos EUA quando foi rendido e algemado pelos policiais assim que desceu do avião.

Uma imagem correu o mundo e chocou os cristãos no início desta semana. O pastor canadense Artur Pawlowski foi preso na pista do Aeroporto Internacional de Calgary, no Canadá, quando voltava para a casa nesta segunda-feira (27).

O religioso ficou conhecido por resistir e não fechar a sua igreja durante o isolamento social, mantendo os cultos presenciais.

Pawlowski voltava de uma viagem aos EUA quando foi rendido e algemado pelos policiais assim que desceu do avião.

O religioso passou quatros meses nos Estados Unidos e concedeu várias entrevistas a veículos de mídia, relatando a opressão do governo da província de Alberta contra os cristãos.

Artur Pawlowski, que é descendente de poloneses, tem vivido um ano de muita perseguição no Canadá.

Em abril deste ano, viralizou um vídeo do pastor no qual ele expulsava de sua igreja policiais e agentes do governo. O pregador disse que estavam agindo como “psicopatas nazistas” e “pessoas doentias e más” e que estavam “intimidando as pessoas em uma igreja durante a Páscoa”.

No mês seguinte, Pawlowski foi preso e um grupo de pessoas tentaram incendiar a garagem de sua casa, que fica ao lado da igreja.

“Eles querem que eu morra, e que meus filhos morram”, disse ele ao site Rebel News, sem entender a perseguição que estava sofrendo.

https://www.fuxicogospel.com.br/2021/09/pastor-canadense-que-se-recusou-a-fechar-igreja-na-pandemia-e-preso.html

COMENTÁRIOS