Urgente: Pastor do “Gideões” é preso em operação policial
03/10/2021 07:22 em Novidades

 

Moisés Cordeiro, conhecido como "o profeta das revelações", foi preso com mais sete suspeitos de envolvimento em crime organizado.

Na madrugada desta terça-feira (28), a Brigada Militar, em Arroio do Sal (RS), prendeu oito pessoas após uma sequência de fatos envolvendo guerra entre duas facções rivais.

Entre os presos está o conhecido pastor Moisés Cordeiro, conhecido por suas supostas “revelações”, e também por pregar no conhecido Congresso Gideões Missionário da Última Hora. Além das prisões, três homens foram mortos após o confronto com a Brigada Militar.

De acordo com o site GaúchaZH, todos os envolvidos têm antecedentes criminais por homicídio, tráfico, organização criminosa, ameaça, lesão corporal, apropriação indébita, receptação, roubo a estabelecimento comercial, furto qualificado, roubo a pedestre e a transporte, entre outros.

Os suspeitos foram presos no bairro de Torres. Eles teriam ido ao litoral gaúcho para um possível confronto, com o objetivo de revidar o homicídio de um jovem de 18 anos que pertencia à facção, e havia sido morto com oito tiros na noite anterior.

O pastor Moisés Cordeiro, que se autodenominava “o profeta das revelações de Deus”, foi preso em flagrante junto com os seus comparsas. No YouTube, é possível encontrar dezenas de vídeos, onde ele aparece ministrando em diversas igrejas.

O canal ‘No Entanto’ no YouTube publicou um vídeo sobre o religioso, revelando o seu perfil dentro das igrejas e como ele enganava os fiéis.

https://www.fuxicogospel.com.br/2021/10/urgente-pastor-do-gideoes-e-preso-em-operacao-policial.html

Pastor Moisés Cordeiro

Assista ao vídeo.

COMENTÁRIOS