Kleber Lucas acena ao ecumenismo em comercial natalino de loja de varejo
22/10/2021 23:07 em Novidades

Kleber Lucas vem, ao longo dos últimos anos, acenando ao ecumenismo religioso sob o slogan da tolerância religiosa. Agora, essa postura rendeu ao cantor e pastor uma participação em uma campanha publicitária.

A loja de departamento Leader criou uma peça publicitária sobre o Natal com representantes de diferentes religiões e convidou Kleber Lucas como figura evangélica.

Em setembro do ano passado, Kleber Lucas cumpriu o mesmo papel em um evento da TV Globo, participando em um número do Criança Esperança que contou com um dueto de Sandy e Péricles.

Antes disso, o cantor e pastor já havia se alinhado a representantes de religiões afro-brasileiras em 2018 para se opor a Jair Bolsonaro, à época deputado federal e candidato a presidente, justificando a aliança com a pregação de um Cristo derrotado: “Jesus de Nazaré perdeu para o totalitarismo romano e nefasto”.

Agora, no comercial da Leader – empresa presente em vários estados brasileiros – a mensagem ecumênica é explícita na descrição do vídeo: “A Leader faz um convite ao respeito e ao entendimento. É tempo de valorizar aquilo que nos une, não o que nos separa”.

O comercial, embalado por um jingle, traz as figuras da candomblecista Clarisse Miranda, o católico Carlos Lins e o judeu Marcos Akstein, que se juntam a Kleber Lucas para uma ceia.

 
Assine o Canal

ANÚNCIO
COMENTÁRIOS