Fernanda Brum dispara: “Não tenho tatuagem. Tenho uma posição clara sobre meu chamado”
24/10/2021 18:48 em Novidades

Questionada sobre denominações, a cantora disse que é Batista mas  respeita todas as denominações pois é uma mulher cósmica

Durante um evento gospel, Fernanda Brum em entrevista deixou claro sobre seu posicionamento sobre tatuagens.
 
A princípio, em entrevista, ela abordou alguns assuntos de interesse cristão.
 
Questionada sobre denominações, a cantora disse que é Batista mas  respeita todas as denominações pois é uma mulher cósmica.
 
“ Eu ando por todas as denominações.  Aliás, eu respeito bem, inclusive  a doutrina e os costumes de alguns lugares. Agora, as pessoas sabem quem eu sou, o que eu prego, elas veem meus vídeos. Quando me convidam, eu vou o mais cósmica possível”.
 
Ao se intitular como uma “mulher cósmica”  ela explica o significado.
 
“Ela entra desde um ambiente onde estão os irmãos mais conservadores, aqueles irmãos que a gente tem que respeitar a maneira como eles pensam até os outros que são tatuados, porque a gente tem que ter alguma coisa pra dizer pra eles”, afirma a pastora.
 
Questionada se teria alguma tatuagem, Fernanda afirma:” De fato  eu não tenho tatuagem, porque eu sou uma missionária que eu tenho que entrar em todas as culturas e se eu coloco uma marca, né? Eu tenho uma posição bem clara quanto ao meu chamado” ,ressaltou.
COMENTÁRIOS