Saiba os últimos momentos do pregador Robson Lazaro
26/10/2021 07:10 em Novidades

Robson Lazaro era um jovem pregador em ascensão, e estava com a agenda lotada para este mês de outubro.

Na última sexta-feira (22), o jovem pregador Robson Lazaro, de 26 anos, morreu vítima de um grave acidente de carro no interior de São Paulo. A sua morte precoce gerou comoção no meio evangélico, mas as circunstâncias do ocorrido também geraram muita desconfiança entre os internautas.

O pregador estava na companhia de uma jovem, chamada Eduarda Pereira, que era quem conduzia o veículo. As primeiras informações diziam que ela estava embriagada, e que o casal voltava de uma balada

 

No entanto, os familiares de Robson desmentiram a informação e disseram que ele estava de passagem na região de Mogi Mirim e Conchal, onde costumava pregar.

Por outro lado, de acordo com o portal Assembleianos de Valor, a família de Eduarda confirmou a informação de que ela voltava de uma balada e que o pregador estava com a mesma.

Publicações nas redes sociais de Ariadiane Cristina, cunhada de Eduarda, também revelaram que eles tinham um romance.

Robson Lazaro era um jovem pregador em ascensão, e estava com a agenda lotada para este mês de outubro. No entanto, no dia 21, data do seu aniversário, ele não fechou nenhuma agenda, para poder comemorar o seu aniversário com Eduarda.

Segundo Ariadiane, a condutora estava embriagada, e os dois não usavam cinto de segurança. Mais tarde foram divulgadas imagens dos dois com pulseiras da balada no pulso.

No final da noite deste domingo (24), o portal Assembleianos de Valor chegou a publicar um print de um suposto amigo de um médico IML, constatando que o casal tinha indícios de embriaguez, mas o post foi removido em seguida.

O jovem pregado foi enterrado neste sábado (23), na cidade em que morava, em Mauá, na Região Metropolitana de São Paulo.

Eduarda Pereira recebeu alta neste domingo e já está se recuperando do acidente em casa. A informação foi passada pela sua cunhada Aridiane.

No perfil do Instagram de Eduarda Pereira, a informação é de que ela é evangélica e pertence à Igreja Avivamento Profético.

 

 

COMENTÁRIOS