Imagem do Superman hétero viraliza após cancelamento de Maurício Souza
28/10/2021 20:47 em Novidades

O pastor Silas Malafaia também se posicionou sobre o caso e disse que é uma vergonha a censura ao atleta.

Como forma de apoio ao jogador de vôlei Mauricio Souza, milhares cristãos de todo o Brasil estão compartilhando uma imagem do Superman hétero nas redes sociais.

O atleta foi dispensado do Minas Tênis Clube nesta quarta-feira (27) apenas por expressar a sua opinião contrária ao novo Super-Homem, filho de Clark Kent, que se descobrirá bissexual nas próximas edições das histórias em quadrinhos da DC Comics.

Por conta de sua expressão, as publicações do jogador sobre o assunto foram consideradas homofóbicas, e o seu cancelamento foi inevitável.

Além de demitir o atleta do time, o técnico da seleção brasileira de vôlei, Renan dal Zotto, afirmou que não há espaço “para profissionais homofóbicos” na equipe, insinuando que Souza não será mais convocado para defender o Brasil em competições internacionais.

Na manhã desta quinta (28), anôminos e famosos, em especial os evangélicos, promoveram um ato de apoio ao jogador que acredita nos valores da família e defende a liberdade de expressão.

O pastor Lucinho Barreto publicou a imagem do Superman beijando a Mulher Maravilha e escreveu:

“Tá aí oh!!!! É desse jeito! É hora dos cristãos desse país se posicionarem pq hoje cancelam o @mauriciosouza17 mas amanhã serão todos nós! Jesus nos defenda desses lacradores!”

O pastor e cantor gospel André Valadão também postou a mesma imagem com a seguinte legenda:

“Super HOMEM & MULHER Maravilha
De super a humanidade não tem nada, mas de homem e mulher, basta nascer pra saber.”

O pastor Silas Malafaia também se posicionou sobre o caso e disse que é uma vergonha a censura ao jogador Mauricio Souza.

“Estamos vendo uma censura no século XXI pior que fascismo, nazismo, comunismo e o radicalismo islâmico. O jogador MauricioSouza, teve contrato rasgado, esculhanbado em midia por que fez uma crítica a quadrinhos de Super-Man, onde vamos parar?”, disse o pastor.

Malafaia finalizou dizendo que estão querendo criminalizar a opinião e prestou apoio ao atleta, dizendo que o que ele falou, é o que a maioria da população pensa.

 

 
 

 

COMENTÁRIOS