Crianças na China são forçadas a assistir propaganda anticristã em filmes infantis
Novidades
Publicado em 09/11/2021

Buscando erradicar a comunidade cristã do país de qualquer forma, a China incluiu mensagens anticristãs no meio dos filmes dirigidos a crianças em idade pré-escolar. 

Como estratégia adicional do Partido Comunista Chinês, 100 crianças de um jardim de infância de Jiaocheng foram levadas a uma excursão ao museu de ciências do distrito no mês passado, onde aprenderam várias atividades destacando um audiovisual ao que foram submetidas. 

As crianças começaram com atividades onde foram ensinadas a dirigir trens e a viajar de helicóptero, para depois serem levadas para uma sala e quase “obrigadas” a assistir a um documentário sobre educação preventiva. 

Este audiovisual introduziu as crianças ao pensamento de que “o Cristianismo é um Xie Jiao ou seita do mal”, então eles receberam brochuras com a mesma mensagem, além de assistir a desenhos com mensagens negativas em relação ao Cristianismo. 

Um dos filmes retratou a Igreja do Deus Todo-Poderoso “como um povo mau”, de acordo com informações fornecidas por Bitter Winter e CBN News. Anteriormente, se sabia que as crianças eram doutrinadas pelas escolas para que pudessem notificar às autoridades as conversões ao cristianismo de suas famílias ou de quem defendia pontos de vista cristãos. 

Uma escola foi invadida na província de Heilongjiang, onde computadores e documentos escolares foram confiscados de alunos e funcionários, todos cristãos; no dia anterior, as autoridades ameaçaram o diretor por meio de um telefonema dizendo-lhe para “se preparar para o teste”. 

“Antes de começar a estudar, contei ao meu filho sobre a criação de Deus e ele acreditou. Mas depois de ser ensinado na escola, meu filho é uma pessoa diferente. Na China ateísta, essas crianças puras e inocentes foram ensinadas a odiar a Deus ”, relata uma mãe cristã sobre os ensinamentos dados ao filho na escola.

 

A China é uma das nações da Ásia que mais persegue os cristãos, portanto, os crentes são incentivados a continuar orando pela liberdade espiritual deste país e pela proteção de todos aqueles que acreditam em Cristo.

Comentários