Ator ‘The Rock’ dá seu carro de presente a obreiro que atua em ações sociais de igreja
04/12/2021 06:27 em Novidades

Um obreiro foi surpreendido pelo ator Dwayne Johnson, o “The Rock”, que deu a ele sua picape customizada, avaliada em R$ 400 mil no Brasil.

“The Rock” convidou algumas pessoas para uma sessão especial do filme Alerta Vermelho, da Netflix, e decidiu presentear um dos convidados, um obreiro chamado Oscar Rodriguez, veterano da Marinha dos EUA.

Rodriguez atua junto a sua comunidade e é uma figura muito requisitada em sua congregação. Além disso, cuida da mãe, que aos 75 anos tem a saúde muito fragilizada e trabalha como personal trainer.

O ator soube da história de Rodriguez e de como sua congregação o admiram por sua atuação comunitária, e tentou um diálogo com a Porsche, montadora que fabrica um dos carros que aparecem no filme Alerta Vermelho. Como a empresa não topou a ação, “The Rock” decidiu dar sua própria picape ao obreiro.

Uma das ações com as quais Rodriguez contribui e que chamou atenção de “The Rock” é um trabalho voltado para mulheres vítimas de violência doméstica, com acolhimento e alimentação.

“Ele é um veterano orgulhoso e humilde da Marinha. Ser humano gentil”, escreveu o ator em sua conta no Instagram. O carro que “The Rock” deu ao obreiro é um modelo top de linha, que no Brasil custa mais de R$ 400 mil, segundo o portal Razões para Acreditar.

Ao ser informado que havia recebido a picape de presente, Rodriguez se emocionou e não escondeu a alegria. Depois que o obreiro foi embora, o ator comentou: “Foi uma honra para mim dar um pouco de alegria a alguém que merece muito mais do que apenas a minha caminhonete”.

“A bondade me derrubou no chão e o amor me levantou para um abraço. Que dia! Vou valorizar cada momento pelo resto da minha vida. Deus é bom. Jesus é Senhor. O ‘The Rock’ é incrível. A bondade vence. A vida é uma aventura. Nunca desista!”, comentou Oscar Rodriguez no dia seguinte.

 


ANÚNCIO

https://noticias.gospelmais.com.br/the-rock-carro-presente-obreiro-acoes-igreja-150709.html

COMENTÁRIOS