Malafaia também disse que líder evangélico é um covarde que se esconde atrás de outros para atacar pessoas.
O pastor Silas Malafaia respondeu ao último vídeo do pastor e deputado Abílio Santana. Em um áudio ao qual O Fuxico Gospel teve acesso com exclusividade, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), ataca claramente o presidente da ADBRÁS, bispo Samuel Ferreira.
O religioso disse que “não responde a cachorro morto que não tem caráter e que é miquinho amestrado que faz o que o chefe manda”.
Malafaia pontuou que o”chefe” é um pseudo líder evangélico covarde que se esconde atrás de outros para atacar pessoas.
“Um arrogante asqueroso que vive na sombra do pai que é um grande líder, e se não fosse isso não seria nada na vida, só rindo desses caras”, disse o pastor.
Ouça:
Abílio Santana resolveu sair em defesa da Assembleia de Deus de Madureira após um desentendimento entre Malafaia e Samuel Ferreira sobre um acordo para um revezamento do comando da frente parlamentar evangélica.
Cezinha foi eleito em dezembro de 2020 para o biênio 2021-2022. No entanto, foi feito um acordo para que ele chegasse ao cargo, que era para que o deputado Sóstenes, eleito vice-presidente, assumisse a bancada em 2022.
Em resposta à declaração do bispo, Malafaia disse ao Estadão que o acordo foi feito há um ano, e que vai aguardar para ver se Madureira “tem caráter e palavra”.