Nascemos de novo pelas mãos de Deus”, diz sobrevivente de Capitólio
Novidades
Publicado em 11/01/2022

Sobreviventes do acidente ocorrido no último sábado (8), em Capitólio, Minas Gerais, comentaram sobre ter escapado com vida do deslizamento da parede do cânion de Furnas, que atingiu as embarcações.

O deslizamento aconteceu por volta das 12h30, deixando ao menos 10 mortos e dezenas de feridos, conforme informou o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

Um dos sobreviventes foi o jornalista Alexandre Campello, editor da TV Assembleia de Minas Gerais, que agradeceu pelas orações.

Campello estava em uma das lanchas com sua esposa Ana Martins, dois filhos pequenos, sobrinhos e outros familiares, quando aconteceu o acidente.

 

“Passando para agradecer todas as orações e palavras de carinho diante da tragédia que vivenciamos em Capitólio. Graças a Deus, passado o susto e o devido atendimento de emergência, posso dizer que estamos todos bem”, escreveu em seu Facebook.

Apesar das fraturas, nenhum de nós teve sequela mais grave. Nascemos de novo pelas mãos de Deus. Muito obrigado a todos”, continuou.

Outra sobrevivente foi Kelly Rosa, de 40 anos, que também escapou com vida por causa de uma parada para ir ao banheiro.

“Estávamos na lateral (da rocha), chegamos no local do acidente uns dez minutos depois do ocorrido”, ela contou. “Graças a Deus fizemos essa pausa de 15 minutos, ou estaríamos no lugar no momento exato em que tudo aconteceu”, ela disse.

Comentários