O ator Mark Wahlberg falou sobre sua fé cristã, após reconhecer que alguns dos filmes que fez em sua carreira não honravam a Deus.
De acordo com a CBN News, o ator está trabalhando para mudar sua forma de atuação, participando de trabalhos que reflitam sua virada para a fé em Jesus Cristo.Ele afirma que seu último trabalho, um novo filme chamado Father Stu, teve forte influência de sua fé.
Católico devoto, Wahlberg disse que refletiu sobre seu próprio passado, o presente e o propósito de sua vida ao ler o roteiro.
“Deus continuou a me abençoar e me colocar nesta situação”, disse ele à Fox News. “Não para continuar a crescer e trabalhar na pessoa de Mark Wahlberg, mas para fazer o trabalho Dele e finalmente me dar as habilidades e ferramentas para ir lá e articular a mensagem que Ele quer que eu articule”, continuou.O filme biográfico tem como base a história de vida do padre Stuart Long, que virou boxeador.
Durante entrevista a Fox, Wahlberg citou uma cena do filme em que o padre Stu visita uma prisão e desafia os presos a mudar suas vidas para melhor.
“Stu se vê em todos aqueles prisioneiros… que poderiam facilmente ter sido sua vida. Ele estava nessa trilha há algum tempo”, destacou Wahlberg. “Ele basicamente diz que com todas as coisas acontecendo, Deus não vai desistir de você, e não se atreva a desistir de si mesmo. Ele está desafiando-os a mudar suas vidas. Nunca é tarde demais. você está respirando, você tem a oportunidade de se redimir.”