Culto jovem na AD Madureira causa polêmica entre evangélicos
02/03/2022 11:06 em Novidades

Além disso, a presença do pastor evangélico Elizeu Rodrigues, gerou muita polêmica por ele sempre se apresentar contrário as estas estratégias

Muitas igrejas no Brasil têm adotado, nesses últimos anos, estratégias para converter vários jovens espalhados por todo o país, como cultos jovens, células, músicas eletrônicas e outros estilos, que apelam para a atração do público mais novo.

A Assembleia de Deus Madureira também tem adotado esse tipo de estratégia. A igreja promoveu um culto festivo, com uma espécie de “balada gospel”, termo adotado para cultos com jogos de luzes, gelo seco, robô de led, música eletrônica, entre outras coisas.O último culto chegou ao conhecimento dos evangélicos, e como já era esperado, está gerando revolta no ministério Madureira. O evento foi realizado pelo pastor Osmar Noronha que lidera a Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Barra do Garça, no Mato Grosso.

Além disso, a presença do pastor evangélico Elizeu Rodrigues também gerou muita polêmica, por ele sempre se apresentar contrário às estratégias de conversão. Ele sempre promoveu duras críticas às igrejas que se adaptam a esse estilo.

COMENTÁRIOS