Cantor Lucas Roque fala sobre as acusações de importunação sexual
13/03/2022 07:24 em Novidades

Após ser acusado de importunação sexual por vendedoras de uma loja de roupa na cidade de Vitória de Santo Antão/PE, o cantor Lucas Roque veio a público pela primeira vez para falar sobre o caso, aproveitou para se defender das acusações e dizer que vem sofrendo linchamento público após a divulgação dos fatos.

No vídeo, Lucas Roque aparece ao lado do seu advogado e ele começa falando que vai esclarecer todos os fatos nesse momento delicado da sua vida.Estou passando pelo momento mais delicado da minha vida, minha família que está sendo afetada, meu irmão que está sendo caluniado, crescemos juntos e perder tudo que construímos não é meu objetivo, ainda mais por conta dessa história infundada”Ele aproveitou para dizer que a mulher que está grávida, ficou sabendo do assunto, mas permaneceu ao seu lado, o apoiando neste momento.

“Me preocupo com minha esposa, que está gestante, mas está do meu lado. Entretanto, infelizmente não podemos comemorar diante de tudo isso. Estou confiante no trabalho do meu advogado e tenho certeza que vou provar da minha inocência”

Segundo informações do perfil no Instagram Assembleianos, várias mulheres da cidade de Vitória de Santo Antão/PE denunciaram o artista gospel, onde segundo o boletim de ocorrência, ele ia a loja de roupas, entrava no provador e tirava o órgão sexual ereto, mostrando para as vendedoras.O caso foi denunciado como importunação sexual e segundo o código penal, em seu artigo 215-A – “Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro. Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos”.

 

 
COMENTÁRIOS