Vídeo de festa “louca” de Kleber Lucas viraliza na web
14/03/2022 18:46 em Novidades

O cantor gospel e pastor Kleber Lucas foi muito criticado após alguns vídeos de uma festa na sua casa serem divulgados nas redes sociais.

Nas imagens, o artista aparece junto de algumas pessoas, dançando e fazendo uso de bebida alcoólica.Os vídeos foram publicados nos Stories do Instagram de Rapha Lucas, ex-cantor gospel, filho de Kleber Lucas.

Em um dos Stories, o artista aparece segurando uma garrafa de bebida em uma mão e na outra uma taça. Em outro, já está em um palco improvisado na sala de casa, cantando uma música de Djavan.

Vários internautas condenaram a atitude do cantor gospel e as imagens logo viralizaram nas redes sociais.Nos últimos anos, Kleber Lucas, que já foi um proeminente na música evangélica, vem recebendo o desafeto da ala conservadora evangélica.

Tudo teve início quando ele fez parte de uma comitiva de pastores, que se dispuseram a arrecadar fundos para a reconstrução de um terreiro de Candomblé que foi destruído.

O último suspiro de credibilidade espiritual de Kleber foi dado com o divórcio com Dani Favatto e a descoberta de que ele teria se envolvido amorosamente com uma das suas fãs.

Assista ao vídeo.

COMENTÁRIOS