Feliciano pede perdão e diz que “não vigiou” ao elogiar filme de Danilo Gentili
14/03/2022 18:48 em Novidades

O pastor e deputado federal Marco Feliciano mais uma vez veio a público explicar o motivo pelo qual elogiou o filme “Como se tornar o pior aluno da escola”, de Danilo Gentili.

O parlamentar se tornou alvo de muitas críticas após internautas exibirem um post onde ele elogia o longa que foi lançado em 2017.Toda a polêmica em torno do filme se deu após algumas pessoas perceberem uma cena que faz apologia à pedofilia.

Na cena, o personagem de Fábio Porchat (Cristiano) pede que duas crianças presentes na cena façam um ato sexual nele.

“Vocês batem uma p####ta pro tio”, diz Cristiano para os garotos. E, ainda na imagem, a cena sugere que o personagem coloca a mão de uma das crianças em seu órgão genital, satisfazendo seu desejo.Após apagar o tweet de 2017 e se justificar nas redes sociais, Feliciano também publicou um vídeo explicando com detalhes o que aconteceu e pedindo perdão por não ter visto a cena na época.

De acordo com o deputado, provavelmente, ele mexeu no celular na hora da cena e não percebeu. Feliciano alegou que muitas vezes perdemos algumas cenas de filmes, por se distrair com alguma coisa.O parlamentar disse que só percebeu o conteúdo maldoso do filme depois que assistiu separadamente. Ele também parabenizou quem percebeu a cena e denunciou.

Para finalizar, o pastor fez questão de ressaltar que muitas pessoas não perceberam, pois já faz 5 anos que o longa foi lançado e só agora denunciaram.

O político também aproveitou para lembrar que já sofreu perseguição por defender a família tradicional, e que a esquerda o odeia.Feliciano pediu para que os evangélicos não se dividissem, pois quem o conhece, sabe muito bem que ele é um conservador.

“Por favor não vamos nos dividir, o inimigo usará isso, dividir pra governar. Não podem nos dividir pessoal, nós estamos juntos. Samos conservadores não somos perfeitos. Erramos, pedi desculpa aqui, nos somos família, somos contra a pedofilia e vamos rumo a nossa vitória”, disse o parlamentar.

Assista ao vídeo na íntegra:

COMENTÁRIOS