Ap. Luiz Henrique compara Renálida Carvalho com prostituta, diz site
14/03/2022 18:51 em Novidades

Além da forma extravagante com a qual a pastora se veste, ela é muito criticada por pedir ofertas via pix em suas lives.

O apóstolo Luiz Henrique, líder da Igreja do Senhor Jesus Cristo em Fortaleza, e também deputado estadual, fez duras críticas à pastora Renálida Carvalho.

De acordo com o portal Assembleianos de Valor, os comentários foram por causa do tipo de roupa que a religiosa usa.Em cima do altar da sua igreja, sem citar nomes, o apóstolo Luiz Henrique disparou: “Me mostraram uma mulher esses dias nas redes sociais com uma roupa colada. A diferença dela para uma prostituta não tem! E ela só pede assim, me dê um só um minutinho e deixa eu ser boca de Deus para você. Se você não se arrepender, você vai para o inferno! Só que antes de você ir para o inferno, o diabo que está te usando, vai te envergonhar!”, afirmou o líder evangélico.

Além da forma extravagante com a qual Renálida se veste, ela é muito criticada por pedir ofertas via pix em suas lives que chegam a acumular 20 mil pessoas ou mais.

Até o momento, a pregadora não se manifestou sobre as supostas declarações do apóstolo Luiz Henrique.

COMENTÁRIOS