Saiba quem é o pastor que realizou “Carnaval gospel” para jovens
15/03/2022 22:56 em Novidades

Nos últimos dias, o vídeo de um encontro de jovens e adolescentes tem viralizado nas redes sociais. O evento aconteceu na Igreja Juventude de Cristo, no período de Carnaval.

Nas imagens, é possível ver homens maquiados e fantasiados de mulheres, e vice-versa. Até os músicos da equipe de louvor estão “fantasiados” com roupas femininas.De acordo com informações, a Igreja Juventude de Cristo, do Bairro Vista Alegre, fica localizada na cidade de Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. A festividade ocorreu durante o “Acampateen 2k22”, durante a semana carnavalesca.

Nesses dias de acampamento, os adolescentes puderam se fantasiar e juntos formaram um ‘bloquinho gospel’ . A maioria se fantasiou com trajes de carnaval.

O vídeo causou a revolta de muitos evangélicos, que teceram duras críticas aos líderes da igreja.Rebanhão de carnaval da igreja juventude de Cristo do Bairro Vista Alegre, não era para ter oração ao invés de jovens fantasiados de mulher e com maquiagem? Nada contra, mas por ser um evento com jovens de uma igreja não acho legal essa postura. Mas também o que esperar de uma igreja que seu pastor fundador leva uma segunda mulher para dentro de casa? E vcs ovelhas irão se calar?”, escreveu um internauta.

O pastor ao qual o internauta se referiu é Eden Nanda Asvolinsque. O religioso viralizou em 2021 após a sua esposa, a pastora Fernanda Asvolinsque, resolver arranjar uma segunda esposa para ele, porque segundo ela, recebeu de Deus uma revelação de que morreria ainda em 2021.A pastora continua bem viva, e eles ficaram conhecidos na internet como o “trisal gospel”.

Relembre o caso

Pastores Éden Asvolinsque e Fernanda Asvolinsque e nova esposa

A pastora Fernanda Asvolinsque, de 43 anos, que lidera com o seu esposo, o pastor Éden Asvolinsque, a Igreja Juventude de Cristo, em Barra Mansa (RJ), foi alvo de muitas críticas após arrumar uma jovem para ser a segunda esposa do seu marido.

A justificativa da religiosa foi que, em novembro de 2020, ela recebeu uma revelação de Deus, que dizia que ela estava sendo preparada para ser ‘colhida’ da terra em 2021, ou seja, que morreria ano passado.

De posse dessa ‘promessa mortal’, a pastora arrumou a sua substituta, para se casar com o pastor, quando ela fosse para o plano espiritual.

À epóca, Fernanda afirmou que estava muito doente, mas que não iria ao médico, porque a vontade de Deus era de que ela morresse ano passado.As declarações da pastora geraram uma polêmica no meio evangélico, e muitos acreditam, inclusive, que tudo não passa de uma armação do casal que, supostamente, curte um relacionamento a três. Ou que até mesmo estão separados, mas não querem tornar público, para não perder os fiéis e seus dízimos.

Após muitas críticas e insinuações contra os dois pastores, que agora é um trisal, a pastora Fernanda desabafou nos Stories do seu Instagram.Deus disse a mim desde novembro, que está me preparando, porque Ele vai me colher nesse ano. Eu tô com paz na minha alma, estou bem resolvida em relação a tudo isso… Agora era o momento de vocês blindarem o pastor, blindarem a minha casa, blindarem a minha família, blindarem a igreja… Eu ouvi, eu sei o que Deus falou pra mim”, disse a pastora ano passado.

COMENTÁRIOS