Pabllo Vittar pede “Fora, Bolsonaro” e faz campanha para Lula em show
Novidades
Publicado em 27/03/2022

Após se apresentar no Chile e Argentina, Pabllo Vittar se apresentou Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira (25). A artista foi a primeira a cantar logo após um temporal atingir o Autódromo de Interlagos. As apresentações precisaram ser interrompidas, e o show da drag queen começou com cerca de uma de atraso.

Vittar apresentou coreografias poderosas para todas as músicas que performou, e o público acompanhou os passos sem medo de escorregar no chão molhado pela tempestade que arrasou sua apresentação.

“Anitta, essa é para você”, gritou Vittar do palco do Lolla enquanto cantava “Sua Cara”, parceria com a artista que acaba de chegar no primeiro lugar no Spotify Global.

 

A drag também presenteou o público do Lolla com uma música inédita. Trata-se de "Follow Me", um feat com Rina Sawayama.

Público

Flagramos fãs registrando o show com câmeras digitais antigas como quem quer guardar esse momento para sempre sem se arriscar com a bateria do celular da era moderna. Nem sempre as tecnologias mais recentes são as melhores opções para colecionar memórias.

O gramado ficou sem cor de tanta gente reunida para testemunhar a estreia de Pabllo.

Som pifou por algums segundos no meio de "K.O" e a cantora continuou cantando sem se abalar, com a ajuda do público, que não parou de cantar um segundo.

Ao final do show, Pabllo levantou a bandeira do Lula sem deixar de dar o recado explícito para as eleições desse ano - "Fora Bolsonaro", gritou. O público deixou o palco com o coro de “Ole ole ole olá! Lula! Lula!”

Comentários