Milagre? Motorista toma tiro na cabeça, faz oração e fica consciente até ser salvo
03/04/2022 20:40 em Novidades

Determinados acontecimentos fazem com que os relatos de milagre se tornem reais pela natureza dos fatos, ou simplesmente pelo desejo de acreditar que algo sobrenatural aconteceu, ainda que de forma duvidosa. Este é o caso de um motorista que tomou um rito na cabeça, mas conseguiu se salvar após fazer uma oração a Deus.Para Joshua Rowe, seria apenas mais um dia comum de trabalho em Nashville, nos Estados Unidos, onde ele dirige como motorista do aplicativo UBER para complementar a sua renda doméstica. No entanto, um dos passageiros daquele dia tinha um plano diferente para a sua vida.

“Entrei por volta das seis horas e meu primeiro passeio foi no lado oeste de Nashville. E logo antes de me preparar para deixá-los no restaurante, recebi uma notificação para o segundo passeio e pensei: ‘Esta será uma boa noite’”, disse Rowe à CBN News.Convertido a Cristo um pouco antes do incidente ocorrido em dezembro de 2020, Rowe lembrou que seguiu a viagem achando que nada incomum aconteceria, até que foi surpreendido com um tiro em sua nuca, e sem qualquer aviso de assalto ou coisa parecida.“Quando cheguei no destino, ele disse ‘Me deixe atrás deste carro na esquina’. Então, parei e assim que o carro parou, ficou preto. Lembro-me de acordar, olhar para cima e ver a janela do motorista quebrada, com um buraco de bala”, disse ele.

O criminoso que atirou na cabeça do motorista largou o seu corpo no asfalto, fugindo com o carro em seguida. Roewe ficou no chão, mas surpreendentemente estava consciente. Foi nessa hora que ele clamou a Deus por ajuda.O motorista conseguiu se levantar e caminhar até um local onde tinha duas pessoas. Elas chamaram o socorro enquanto Rowe simplesmente orava por sua vida, ainda consciente. Ele lembra que Deus passou a lhe dar a certeza de que tudo ficaria bem, inundando a sua mente com a paz que excede todo o entendimento.

“Era como se Deus estivesse me guiando na direção certa”, disse ele. “Lembro-me de orar e de Deus me dando paz e conforto”.

Recuperação

Apesar da gravidade do ocorrido, o motorista Rowe sobreviveu ao tiro na cabeça. Ele passou por exames e o médico responsável por seu atendimento se mostrou impressionado pelo fato da bala não ter acertado o seu cérebro, mas apenas atravessado o crânio.

“Vi os exames dele e a primeira coisa que me veio à mente foi: ‘Ele é muito sortudo’”, afirmou o Dr. Ashish Sharma, que admitiu, na sequência, ter tido a percepção de que uma força sobrenatural agiu pela vida do motorista. Neste caso, Deus!“Houve apenas uma pequena abertura e uma ferida de saída. Qualquer coisa poderia ter dado errado, poderia ter desviado em qualquer direção. Isso me dá a sensação de que alguém estava cuidando dele”, contou o médico.

O criminoso que atirou na cabeça de Rowe foi capturado e preso posteriormente. O motorista, contudo, espera que o homem se arrependa e passe a servir a Cristo.“Deus me ama e ama a todos nós. Ele ama o homem que atirou em mim. Eu oro para que Deus possa curá-lo e que possa usá-lo e trazer amor e alegria a este mundo”, disse Rowe.

COMENTÁRIOS