‘Me senti vazio e perdido’, diz ator de Hollywood sobre o seu distanciamento de Deus
15/04/2022 18:35 em Novidades

Nunca é tarde para se reaproximar de Deus, visto que o próprio Jesus ensinou essa verdade através da parábola do Filho Pródigo. O ator Eric Close, uma das celebridades de Hollywood, sabe muito bem o que isto significa, pois ele é um exemplo vivo de arrependimento e restauração.Eric Close já havia mantido um relacionamento com Cristo durante a sua adolescência, mas como muitos jovens no começo da vida, acabou trilhando outros caminhos, se distanciando do Senhor.

“Deus não era uma prioridade na minha vida. Eu sabia que Ele estava lá, mas eu não estava fazendo dele o número um”, revelou o ator do filme “Acima da Lei” e “Suits” ao se referir ao seu afastamento da fé, durante a juventude.

Felizmente, assim também como os verdadeiros convertidos, Eric pôde perceber que não conseguiria ser realmente feliz distante de Deus. Os efeitos de uma vida descompromissada com Cristo começaram a surgir em seu dia-a-dia.“Eu estava sentado no meu apartamento. Me senti meio vazio, meio perdido. Só me lembro de dizer: ‘Deus, não sei se você quer alguma coisa comigo, mas sinto sua falta’”, disse o ator.

Como já conhecia o evangelho de Cristo, Eric sabia que bastaria abrir o seu coração para Deus, orando com toda sinceridade, para resgatar o seu relacionamento com o Senhor. Foi exatamente isso o que ele fez. “A partir daí, minha vida se transformou. Foi simplesmente sobrenatural”, contou o ator.Desde então o ator passou a se dedicar a novos trabalhos em Hollywood, com ênfase na fé cristã. Em um que está em cartaz nos Estados Unidos, por exemplo, ele ressalta a importância de se dedicar às coisas simples da vida, pois é através delas que muitas vezes a intimidade com Deus se faz presente.

O homem que antes se sentia vazio e perdido, finalmente está preenchido pela glória de Cristo. Ele não precisou abrir mão da sua carreira, mas tão somente confiar nos planos de Deus para a sua vida.“Você chega ao ponto em que percebe que nada preenche esse buraco em nossas almas além de Deus”, disse o ator ao FaithWire. “Há esse versículo: o que adianta uma pessoa ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?”.

COMENTÁRIOS