Aqueles que votaram e apoiaram o atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, estão tendo todas as previsões contra o democrata confirmadas, incluindo a ameaça as crianças que, na sua percepção, não pertencem aos pais “quando estão na sala de aula”.
“Eles são todos nossos filhos. E a razão de vocês serem os professores do ano é porque vocês reconhecem isso. Eles não são filhos de outra pessoa. Eles são como os seus quando estão na sala de aula”, disse ele na cerimônia Professor do Ano 2022, organizada pela Casa Branca.
Ainda em seu discurso, Biden também atacou os republicanos e os movimentos de mais em distritos escolares que lutam para remover das bibliotecas e currículos escolares ensinos que promovem ideologias radicais de gênero e raça.
“Há muitos políticos tentando marcar pontos políticos tentando banir livros, até mesmo livros de matemática. Você já pensou que, quando estivesse ensinando, ficaria preocupado com a queima de livros e a proibição de livros, tudo porque não se encaixa na agenda política de alguém?”, disse Biden.
A ameaça aos direitos dos pais nos Estados Unidos tem gerado muita preocupação desde que o democrata chegou ao poder e vem se empenhando em promover ideologias radicais e ameaçar a educação familiar.