Ex-homossexual faz alerta sobre o ativismo LGBT: ‘Estão silenciando os cristãos’
22/06/2022 08:03 em Novidades

Assim como no Brasil, em diversas partes do mundo o ativismo LGBT tem avançado em diferentes áreas da sociedade. O que há alguns anos, para muitos, se tratava apenas de uma busca por inclusão e respeito às diferenças, agora parece ter se transformado numa luta pela imposição de uma visão de mundo que contraria os valores cristãos.Para George Carneal, autor do livro Queer to Christ: My Journey Into the Light ( “Queer para Cristo: Minha Jornada para a Luz”, em tradução livre do inglês), existe uma “agenda” que vem sendo implantada aos poucos na sociedade, de modo que os cristãos estão sendo silenciados.

Carneal é um ex-homossexual. Ele viveu como um gay por nada menos que 25 anos, até entregar a sua vida a Jesus Cristo. Atualmente o escritor atua alertando a comunidade cristã e conservadora em geral, sobre os reais objetivos do ativismo LGBT.

“Eu sabia que quando eles abriram as comportas nunca seria suficiente até que nós olhássemos para o quadro maior do que realmente é a agenda. E isso está silenciando os cristãos e toda a oposição a essa agenda, e qualquer coisa que seja pró-família, pró-cristãos, pró-vida, pró-América”, declarou o escritor.

Segundo Carneal, a vida homossexual tem sido retratada com toque de fantasia por parte da indústria cinematográfica e das mídias em geral. Ele explicou que a realidade é bem diferente quando um gay vem à tona e conta os detalhes do que vivenciou na pele.

“Até que você se sente e ouça os testemunhos de cada indivíduo gay, lésbica e transgênero que saiu dessa vida e ouça as histórias de horror do que passamos e a realidade dessa vida”, disse o autor, segundo a CBN News. “A vida é tão diferente do que Hollywood e do que a mídia retrata.”

Como reagir?

Questionado sobre como os cristãos devem reagir à prática homossexual defendida pelo ativismo LGBT, Carneal explicou que não se deve endossar um estilo de vida que, sabidamente, a Bíblia condena como um pecado.

 

“Você os está empurrando para uma rebelião ainda maior contra Deus”, disse ele. Em vez disso, a verdade deve ser dita com amor. “Quando eles vêm até você e dizem: ‘Não, não, não, está tudo bem’, você pode dar a eles as escrituras porque eles não vão se sentar e estudar a palavra de Deus e obter a verdade por si mesmos”, conclui.

COMENTÁRIOS