Presidente Bolsonaro estará na Marcha para Jesus de São Paulo neste sábado
08/07/2022 08:26 em Novidades

O evento acontece há 30 anos e é organizado pela Igreja Renascer em Cristo.

O presidente Jair Bolsonaro é aguardado para participar da Marcha para Jesus em São Paulo que acontecerá neste sábado (9). O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo há 30 anos, sendo a primeira marcha realizada fora da Inglaterra, onde foi criada.

A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. Neste ano, 12 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km que contará com a participação de mais de 9 mil caravanas de várias partes do país.

Bolsonaro participa do evento desde 2018 quando passou a se aproximar dos principais líderes evangélicos do país.

Após a caminhada, milhões de cristãos de diversas denominações acompanharão shows com os principais nomes da música gospel. Entre eles: Aline Barros, André & Felipe, Damares, Eli Soares, Fernanda Brum, Gabriel Guedes, Jonas Vilar, Juliano Son, Pedras Vidas, Rebeca Carvalho, Renascer Praise, Theo Rubia e muitos outros.

Sobre a Marcha para Jesus

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “Vivemos uma verdadeira transformação no Brasil nestes últimos 30 anos. Por isso, a marcha é ainda mais especial neste ano: comemoramos 30 edições que saímos às ruas, sempre com o objetivo de louvar a Deus e orar por nossa cidade e país”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha

Ele destaca que, mesmo depois de tantos anos, o evento certamente continua impactando e reunindo um grande público. Nos últimos dois anos, 2020 e 2021, a Marcha para Jesus realizou eventos menores, como carreatas para arrecadação de alimentos, lives solidárias, shows no estilo drive-in ou em ambientes com público controlado, seguindo as regras de distanciamento estabelecidas no período.

COMENTÁRIOS