Celso Portiolli aceita Jesus e vídeo viraliza na web
23/08/2022 20:45 em Novidades

Há poucos dias, o apresentador Celso Portiolli declarou, em entrevista ao “O Pod É Nosso”, que estava muito perto de se tornar evangélico.

O artista esteve recentemente em Israel com um amigo pastor, onde realizou o seu desejo de ser batizado no Rio Jordão. Neste domingo (21), ele publicou um vídeo da música “Bondade de Deus”, do cantor gospel Isaias Saad. “Essa música é tão linda”, disse.

O que muitas pessoas não sabem é que, apesar de Celso ter revelado que está “a um passo de se tornar evangélico”, ele teve um momento especial em sua vida neste ano, quando aceitou Jesus.

Em maio, Portiolli aceitou a Jesus durante uma conversa com um amigo, o pastor Junior Oliveira. Na ocasião, o apresentador confessou Jesus como Senhor e Salvador de sua vida. Oliveira, no início, leu a passagem de Mateus 10: 32-33 que diz:

“Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus”.

Logo em seguida, Celso repetiu uma oração para confirmar sua escolha:

“Senhor Jesus, neste momento eu quero te pedir perdão pelos meus pecados, minhas falhas, minhas fraquezas, e muitas das vezes decisões erradas. Eu te peço, Senhor, perdão pelos meus pecados, e por andar muitos anos da minha vida sem entender de verdade a Tua Palavra. Por isso neste momento, diante do Senhor, do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu quero te pedir e te aceitar como Salvador da minha vida neste momento. Eu te aceito como Salvador agora e para o todo o sempre, amém!”, orou Celso.

COMENTÁRIOS