Pedro, atacante do Flamengo: ‘Não consigo mais viver sem a presença de Deus’
05/09/2022 15:27 em Novidades

O atacante Pedro, do Flamengo, é evangélico e vem falando sobre sua fé de forma mais recorrente ao longo do último ano. Em sua conta no Instagram, ele falou sobre a entrega de sua vida a Jesus em todas as áreas.

Pedro lembrou o Salmo 37:5 na introdução da publicação em sua conta na rede social: “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia n’Ele, e o mais Ele fará”, e acrescentou que Jesus “nos quer por inteiro”.

Vivendo fase excelente em campo, com a artilharia isolada da Taça Libertadores da América 2022, o atacante vive a expectativa de ganhar uma oportunidade na Seleção Brasileira e voltar a vencer títulos com o Flamengo.

“Deus quer o nosso coração, Ele não quer que a gente entregue a Ele somente as coisas que nos convém. ‘Ah vou entregar essa área aqui, mas aquela não vou porque eu gosto de fazer isso’. Não, entrega o Teu caminho a Ele, e você vai ver a mão de Deus sobre a sua vida de uma forma que nunca viu antes”, escreveu o jogador.

A experiência, segundo ele, o fez viver de forma plena e mais satisfatória: “Eu provei disso e hoje eu não consigo mais viver sem a presença de Deus, sem buscá-lo em primeiro lugar, porque esse é o mais importante, seja fiel e obediente a palavra de Deus que Ele faz coisas que você nem imagina na sua vida”.

Toda essa jornada, disse o jogador, transformou sua vida e a forma como ele vive é, por si só, um testemunho: “Hoje eu não preciso falar que sou cristão, as pessoas me veem como cristão, é visível. Eu vivia uma vida onde achava que era cristão, mas minhas atitudes não eram compatíveis com a Palavra de Deus”.

“Não importa quantas vezes nós vamos no culto e o quanto nós sabemos da Bíblia, o que importa é o quanto de Jesus tem em nós e quanto da Bíblia nós colocamos em prática”, finalizou.

 

 


ANÚNCIO

 

COMENTÁRIOS