Assembleia de Deus inicia campanha de oração de 30 dias pelo Brasil
05/09/2022 15:30 em Novidades

Uma campanha nacional de oração divulgada pela Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) se inicia nesta sexta-feira, com o foco de pedir a Deus que guie o povo brasileiro conforme Sua vontade nesse período eleitoral.

De hoje até o dia das eleições, as igrejas filiadas à CGADB divulgarão a campanha nacional de oração, além de estimularem a participação dos fiéis. O clamor, organizado nas madrugadas, deverá mobilizar dezenas de milhões de fiéis em todo o país ao longo dos 30 dias.

“No próximo dia 2 de outubro, através do voto estaremos decidindo os rumos da nossa Nação. Afim de que Deus nos direcione para a melhor decisão, e que Ele permaneça com suas mãos estendidas sobre o nosso País, o Pastor Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (@cgadb), José Wellington Costa Júnior conclama a todos os assembleianos para uma Campanha de Um Mês de Oração na madrugada, pelo Brasil. Este trabalho é de todos nós, pastores, membros, obreiros da Assembleia de Deus”, diz a CGADB em sua publicação no Instagram.

“Mobilize sua família e Igreja para de 2 de setembro a 2 de outubro de 2022, as 3h da manhã, estarmos juntos de joelhos na presença do nosso Deus”, diz o convite divulgado nas redes sociais da entidade, assinado pelo pastor José Wellington Costa Junior. “Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão. Provérbios 8:17”, finaliza.

A CGADB foi alvo de uma demonstração de hostilidade por parte do Partido dos Trabalhadores (PT) no início da campanha eleitoral. Pastores ligados à CGADB, assim como o presidente Jair Bolsonaro (PL), foram processados pela legenda de Lula.

Na ocasião, o pastor Silas Malafaia alertou que essa postura, às vésperas da eleição, indica que caso a esquerda seja vitoriosa nas eleições, haverá retaliação e perseguição contra os evangélicos.

COMENTÁRIOS