Em nota, Léia Miranda não nega áudio, mas pede orações
13/09/2022 23:42 em Novidades

Sem negar a autenticidade do áudio, Léia diz que irá se pronunciar em breve, e se diz perseguida por "aqueles que desejam a minha derrota" disse ela.

A herdeira da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), Léia Miranda, aparece em conversas picantes  com um suposto namorado, ela publicou uma nota de esclarecimento sobre o áudio.

Sem negar sua autenticidade, Léia diz que irá se pronunciar em breve, e se diz perseguida por “aqueles que desejam a minha derrota” disse ela.

Por fim, ela pede orações e diz que “que há um exército de pessoas orando”.

Leia a nota na íntegra:

“COMUNICADO IMPORTANTE

Tenham calma. Estejam em paz.

Não se deixem levar pelo que dizem por aí em lugares que não merecem a mínima credibilidade.

Vou me pronunciar em breve.

Eu já sabia dessa perseguição e que aqueles que desejam a minha derrota continuariam insistindo em levantar falso contra mim.

Mas os que amam a Deus e ao próximo sabem que a oração move céus.

Eu creio no poder da oração!

Deus abençoe a cada pessoa que vai continuar orando sobre isso. Sei que há um exército de pessoas orando. Continuem”

A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) sofreu um duro golpe nesta terça-feira (13/09), depois que um vídeo com vários retratos e o áudio que foi confirmado ser a voz da irmã Leia Miranda, filha do saudoso missionário Davi Miranda fundador da Igreja, passou a circular na internet, chegando até a diretoria da IPDA.

No áudio, Leia conversa com um rapaz que parece ser membro da igreja, e que nas fotos aparece ao lado dela em diversas ocasiões, como em agendas de cultos e até em lives nas redes sociais.

Na conversa, Leia Miranda, que é cantora, pregadora e coordenadora geral das instituições Reviver, além de integrante do alto clero da IPDA, elogia o orgão genital do rapaz e conta detalhes de uma relação sexual com ele.

Uma pessoa ligada a diretoria da IPDA confirmoua o Fuxico Gospel que o áudio já chegou no alto escalão da igreja, e que providencias estão sendo tomadas.

Não ouça se for menor de idade.

COMENTÁRIOS