Pastora diz que não entende cristãos que votam em Lula
06/10/2022 19:25 em Novidades

A pastora Talitha Pereira lidera com o seu esposo pastor, Arthur Pereira, a Igreja do Amor, em Pernambuco.

A pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor, em Paulista (PE), não se intimidou em expor as suas opiniões sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Após o resultado das urnas no culto de domingo, 2 de outubro, a religiosa falou no altar da igreja que não consegue entender como um cristão pode votar em Lula.

“Não entendo como um cristão vota em um político que diz que matar um bebê é questão de saúde pública. Como um cristão vota em um homem desse?”, questionou ela.

A pastora publicou um vídeo em suas redes sociais com uma declaração de Lula, onde ele defende o aborto, alternado com outro vídeo da ex-namorada do petista, Miriam Cordeiro, que afirma que o petista ofereceu dinheiro para que ela abortasse o filho deles.

“Como um cristão vota em um homem que ofereceu dinheiro para sua mulher matar o próprio filho?”, indaga a pastor Talitha aos membros que estavam presentes no culto.

Outra observação feita pela pastora foi sobre a defesa da legalização das drogas e sobre a ideologia de gênero nas escolas. O vídeo rapidamente começou a ser compartilhado nas redes sociais e logo viralizou.

 

 
COMENTÁRIOS