“Deus te ama e tem um propósito para a tua vida”, diz Nick Vujicic
06/10/2022 19:34 em Novidades

Em uma de suas palestras, Nick Vujicic afirmou que sua força é sua fé em Cristo, na oração e na leitura diária da Bíblia, prometendo compartilhar um pouco mais sobre isso com o público.

 

Desta forma, o lema e o conselho de Nick para superar as limitações pessoais, por mais difíceis que pareçam é “Eu posso fazer tudo com Deus, um dia de cada vez”.

Nick exala fé, esperança e um gosto pela vida. Ele fala com uma paixão contagiante. Ele encoraja todos os presentes a acreditar e explica suas razões para acreditar e confiar em Deus. Mas sua mensagem não é uma mensagem de triunfalismo superficial.

“Todos nós temos altos e baixos na vida. Há dois anos atrás, passei por um período de depressão. Eu precisava de ajuda psicológica. Mas eu tenho fé, não desisto porque Deus está comigo. Descobri que minha maior deficiência é minha descrença”, disse.

De acordo com Evangelical Focus, durante sua fala com o público na conferência no Palácio de Congressos de Madri, que ocupou mais de 90% dos lugares, Nick confessou acreditar em um Deus milagroso, como ensina a Bíblia.

“Tenho um par de sapatos escondidos em meu guarda-roupa para o caso de Deus fazer minhas pernas crescer, realmente! Mas eu descobri que se Deus não fizer o milagre que espero, eu posso ser o milagre”, revelou.

Logo, de uma forma humilde e respeitosa, Nick se mostrou vulnerável e humano ao compartilhar sua mensagem que fala do amor de Deus que cura os de coração partido, nos ama como nós somos, e que Ele tem um propósito para nossas vidas.

“Muitas pessoas sofrem de depressão porque não conhecem o propósito de suas vidas. Deus te ama como você é e Ele tem um propósito para a sua vida”, afirmou.

Por fim, ele convidou aqueles que nunca o fizeram, a receber o amor de Jesus em seus corações. Para tomar a decisão de acreditar em Jesus e segui-lo. Ele os conduziu em oração, onde centenas de pessoas aceitaram o convite, expressando seu desejo de conhecer a Deus e confiar nEle.

COMENTÁRIOS