Amanda Wanessa recebe alta
09/10/2022 07:16 em Novidades

Pela primeira vez desde o acidente, a família de Amanda Wanessa publicou uma foto dela ainda no hospital, e agradeceu aos intercessores.

A cantora gospel Amanda Wanesa recebeu alta neste sábado (08/10), quase dois anos após o acidente que atirou da carreira gospel.

Pela primeira vez desde o acidente, a família da artista publicou uma foto dela ainda no hospital, e agradeceu aos intercessores.

Leia o texto publicado no Insta da cantora:

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:21-22

Queridos amigos, irmãos, intercessores… Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife).

Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia.

Ah, o Senhor é o Todo Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem “começou a boa obra e fiel para cumpri-la! Amém?

Você faz parte desse milagre!
Pode glorificar a Deus conosco?

“Fé mais Fé é igual a milagre.”

COMENTÁRIOS