Jogador do Flamengo comemora gol em Libras: “Jesus é o caminho”
20/10/2022 21:06 em Novidades

“Falei em Libras: Jesus é o caminho, a verdade e a vida”, explicou jogador Pedro em entrevista.

Nesta quarta-feira (19), o jogador Pedro Guilherme do Flamengo, marcou um gol na final da Copa do Brasil, decidida no Maracanã. O time da casa ganhou do Corinthians nos pênaltis e se sagrou tetracampeão da Copa.

O que chamou a atenção, foi a comemoração de Pedro, atacante que vive uma fase brilhante em sua carreira. O jogador em questão, comemorou o gol fazendo a Língua Brasileira de Sinais- Libras, falando sobre Jesus nessa mensagem.

“Falei em Libras: Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Fico feliz com essa comemoração e espero que todos possam receber essa mensagem”, explicou ele, em entrevista.

“Estou muito feliz, coração muito feliz. Momento muito bom para mim e a equipe. Ganhar título com esse manto é bom demais, sonho de criança jogar no Flamengo. Imagina ganhar um título com Maracanã lotado, fazendo gol. Hoje é um dia que ficou para sempre na memória. Espero crescer para conquistar mais títulos”, declarou Pedro.

“Eu trabalho para realizar sonhos. Seleção e Copa é um sonho. Trabalhar no dia a dia no Flamengo para abrir porta na Seleção. A concorrência é grande, vários jogadores muito bons”, disse ele.

Pedro Guilherme, que se converteu recentemente a Jesus, congrega na Igreja Batista Atitude e sempre que pode fala sobre sua fé publicamente.

“Sou uma nova criatura. O Senhor me recebeu de braços abertos, me libertou, me curou, me restaurou. Hoje eu tenho vivido coisas inexplicáveis com Deus”, testemunhou.

“Oro todos os dias: ‘Deus, o Senhor me faz balançar a rede, mas também é o Deus que me deixa no banco’. Eu aprendi que nós devemos amar a Deus não pelo o que Ele faz, mas pelo o que Ele é”, declarou.

COMENTÁRIOS