‘Wandinha’: atriz aproveita sucesso para promover indústria do aborto
07/12/2022 16:08 em Novidades

A série Wandinha, da Netflix, movimentou a audiência e tornou-se a recordista da plataforma de streaming. A atriz Jenna Ortega, protagonista, surfou a onda do sucesso e conquistou 19 milhões de seguidores no Instagram. E usou a visibilidade para promover a prática do aborto.

Wandinha é uma série derivada dos filmes Família Adams, que traz como protagonista a personagem adolescente que empresta nome ao programa e que se dedica a investigar acontecimentos incomuns ao seu redor.

No lançamento, a série acumulou 341,2 milhões de horas visualizadas entre 21 a 27 de novembro, tornando-se a produção em língua inglesa com maior audiência na primeira semana de exibição na Netflix.

O sucesso imediato e estrondoso da série catapultou as redes sociais da atriz Jenna Ortega, 20 anos. Militante progressista, ela aproveitou a popularidade para promover a rede de clínicas de aborto Planned Parenthood, envolvida em diversos escândalos nos Estados Unidos.

De origem latina, com ascendência mexicana e porto-riquenha, a atriz nasceu na Califórnia, epicentro do progressismo nos EUA, e já colecionava alguns papéis em filmes da Disney e da própria Netflix.

“A indústria da morte vem usando a popularidade das celebridades para relativizar o valor da vida, mas devemos seguir vigilantes para impedir que esse tipo de militância se transforme em influência negativa sobre jovens mães”, comentou a vereadora evangélica Sonaira Fernandes em sua conta no Twitter.

 

COMENTÁRIOS