Governador da Virgínia diz que usa sua fé em Jesus para liderar
20/12/2022 13:38 em Novidades

O governador do estado da Virgínia, Glenn Youngkin, baseou sua campanha na fé e frequentemente enfatizou que ele não se candidatou por suas próprias ambições políticas, mas porque se sentiu chamado por Deus para entrar na arena política.

“Sou eternamente grata por Ele me chamar e dizer: ‘saia de onde você está confortável e vá para algum lugar onde você se sinta desconfortável'”, disse Youngkin, segundo Faith Wire.

Nesse sentido, antes de se tornar governador da Virgínia em 2022, ele passou 25 anos em seu emprego dos sonhos no Carlyle Group, uma empresa de private equity. Youngkin revelou que todos os anos ele orava para que se o Senhor tivesse algo mais para ele, ele o levasse até lá.

Sendo assim, um dia, durante seu tempo de oração, Youngkin ouviu Deus o dizendo que ele precisava deixar seu emprego. Apesar de se assustar com o pedido, após um período de reflexão e oração ele contou a notícia para sua esposa.

“Eu fui até Suzanne e disse ‘Vou deixar meu emprego em Carlyle’. E ela olhou para mim e disse: ‘Você perdeu o juízo? O que você vai fazer?’. E eu disse: ‘Bem, eu acho que vou concorrer a governador'”, conta.

Desta forma, uma vez que Youngkin sentiu o chamado de Deus, ele agiu rapidamente. Eles oraram juntos sobre a questão. Em janeiro de 2021, Youngkin tinha entrado oficialmente na corrida para governador da Virgínia. Youngkin conta que ficou surpreso quando ganhou.

“Não sabíamos muito sobre isso e entramos nisso com apenas um compromisso básico de que faríamos uma campanha que nos refletisse e o fizéssemos de forma coerente com nossas crenças e que deixasse orgulhosas aquelas pessoas que tinham investido seu tesouro e tempo conosco”, disse ele.

Por fim, Youngkin revelou que, como governador, ele começa cada dia pedindo a ajuda a Deus. Ele conta que seu dia começa com o Salmo 121, ‘Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? 2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra’.

COMENTÁRIOS