Ex-peão de rodeios anuncia criação de escola de missões no interior de Rondônia
23/01/2023 07:52 em Novidades

Quando recebeu o chamado de Deus para abandonar uma consolidada carreira como peão de rodeios e servir no ministério pastoral, o pastor Marcelo Rodrigues não imaginava que sua chamada teria uma importância tão significativa no norte do país.

Presidente da Igreja Missionária do Avivamento, Rodrigues tem surpreendido a população de Ji-Paraná, em Rodônia, com seu trabalho de evangelismo e assistência social que alcança milhares de pessoas direta e indiretamente.

Durante uma entrevista em um programa de rádio local, o pastor falou sobre o projeto que Deus lhe confiou. Trata-se de uma escola de missões, onde pessoas serão treinadas para serem enviadas ao campo missionário.

“Há uma escola sendo criada para capacitação, ou seja, ganhar, consolidar e enviar. Será uma escola com vários treinamentos, visando a capacitação para ganhar almas para Jesus”, explicou Marcelo.

 

Em razão do trabalho que o pastor vem desenvolvendo na cidade, diversos pastores de outras denominações têm se unido a ele, realizando parcerias de evangelismo e unindo forças para pregar o evangelho.

COMENTÁRIOS