Ator de ‘Jurassic Park’ volta a testemunhar a sua fé em Deus: “Aprenda a orar”
30/01/2023 08:08 em Novidades

Testemunhar o amor de Deus através da própria vida é algo que o ator Chris Pratt, estrela do filme Jurassic Park, faz questão de fazer quando tem a oportunidade. Em uma publicação recente, por exemplo, ele reiterou uma declaração que repercutiu bastante entre os famosos em 2018.

Na ocasião, o ator que também brilhou no filme Guardiões da Galáxia testemunhou a sua fé em Deus durante uma premiação no Generation Award no MTV Movie & TV Awards. Mais do que isso, ele deu conselhos em prol da oração.

“Você tem uma alma, tenha cuidado com ela. Deus é real. Deus te ama. Deus quer o melhor para você; acredite nisso, eu faço. Aprenda a orar”, afirmou na ocasião, frisando que o sacrifício de Cristo, na cruz, foi uma dádiva para a salvação da humanidade.

“É fácil e é tão bom para sua alma. Graça é um presente. Como a liberdade que desfrutamos neste país, essa graça foi paga com o sangue de outra pessoa. Não esqueça disso. Não tome isso como garantido”, afirmou o ator.

Repercussão e testemunho

Na época, a declaração do protagonista de Jurassic Park mexeu com o mundo dos famosos, pois se tratou de uma celebridade do cinema mundial pregando sobre Jesus em uma grande cerimônia de premiação.

Mas, Chris Pratt voltou a dizer em sua publicação no Instagram, este ano, que voltaria a fazer tudo novamente, se tivesse a mesma oportunidade. “Me deram três minutos para transmitir sabedoria à próxima geração”, escreveu o ator.

“Dada a chance de fazer isso novamente, eu não mudaria nada. Exceto que talvez eu não tentasse comer a pipoca nos bastidores”, brincou Chris, que é casado e possui dois filhos. Ele e a sua família são membros da Zoe Church, liderada pelo pastor Chad Veach.

Em outra ocasião, o ator de Jurassic Park também fez uma leitura bíblica e pregou sobre Jesus. Ele falou sobre a real significado do natal e as implicações do nascimento do Filho de Deus para a humanidade. 

COMENTÁRIOS