Pastor detona pregações de Vitória Souza:”fracas e antropocêntricas”
03/03/2023 23:17 em Novidades

Nos últimos dias o nome da digital influence e pregadora Vitória Souza anda em alta nas redes sociais. O motivo sua maneira de pregar.

O pastor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança – Niterói (RJ), criticou a pregadora e apontou três razões pelas quais não recomenda que os cristãos as ouçam.

Segundo o religioso, a mensagem de Vitória Souza não é bíblica, suas analogias são fracas e desprovidas de fundamento bíblico.

 

Vargens também afirmou que a jovem utiliza o método coaching para falar em nome de Deus, porém, sem conteúdo bíblico e teológico que glorifique ao Senhor.

 

Para ele, a influence necessita de instrução, discipulado e de um pastor de uma igreja que a oriente a respeito da Palavra de Deus.

“1. A mensagem dela não é bíblica.

 

2. Suas analogias são fracas, antropocêntricas e desprovidas de fundamento bíblico.

3. Claramente ela usa do coaching para falar em nome de Deus, sem, contudo, demonstrar conteúdo bíblico e teológico que glorifique ao Senhor”, escreveu o pastor.

A declaração do pastor dividiu a opinião dos evangélicos, embora alguns concordem com ele, outros veem na jovem uma grande pregadora assistindo seus vídeos a ponto de fazê-los viralizarem.

A agenda de Vitória Souza é bastante concorrida, conforme ela divulga em suas redes sociais. Até o momento ela não se manifestou sobre as críticas.

https://www.fuxicogospel.com.br/2023/03/pastor-detona-pregacoes-de-vitoria-souzafracas-e-antropocentricas.html

COMENTÁRIOS