Mulher experimenta milagre e caminha sozinha após oração
11/03/2023 13:30 em Novidades

No último domingo (5), em uma igreja de Pasadena, na Califórnia, um grupo de crentes adorava juntos quando um homem compartilhou uma palavra de conhecimento que o Senhor havia revelado a ele sobre “pés palmados”. Pouco depois, uma mulher, identificada como Emily Dell em sua conta no Instagram, se moveu para a frente da multidão e experimentou um milagre.

“Esta mulher aqui se aproximou com a ajuda de alguém na multidão”, escreveu Emily Dell. “Imediatamente eu mesmo, @rossjohnstonne e outros impuseram as mãos sobre ela declarando sua cura e liberdade. Todos nós estávamos falando de cura sobre ela. LIBERDADE COMPLETA sobre ela em nome de Jesus. O grupo de nós continuou isso por alguns minutos.”

PUBLICIDADE

Os ministros compartilharam palavras proféticas sobre a vida daquela mulher e sobre seu destino e como Deus a vê. Cheio de alegria, o vídeo de Dell mostra ela descendo a escada sem ajuda.

“Ela então foi até esta escada que você vê aqui e um grupo de nós continuou a orar e falar sobre ela e incentivá-la. ANTES disso, ela disse a Ross que não conseguia subir e descer as escadas sem ajuda… 20 minutos depois ela estava quase subindo e descendo esses degraus sozinha. O poder de cura do Senhor está aqui!! GLÓRIA A DEUS”, declarou.

O testemunho foi compartilhado por Emily Dell em sua conta no Instagram, onde ela documentou o milagre. As imagens mostram a mulher andando sozinha e descendo as escadas sem ajuda. O post foi acompanhado por uma mensagem de louvor a Deus pelo belo testemunho de cura.

O vídeo impressionante tem sido compartilhado nas redes sociais e recebeu muitos comentários positivos. O testemunho de cura inspirou muitos, que afirmaram sua fé em Deus e compartilharam sua esperança de experimentar milagres semelhantes em suas próprias vidas.

É um lembrete de que o poder de Deus está vivo e presente em nosso mundo e que, quando confiamos nEle, podemos experimentar cura e milagres em nossas próprias vidas.

COMENTÁRIOS