“Falso profeta” diz que espírito de lesbianismo está rodeando Maria Marçal
13/03/2023 17:32 em Novidades

A cantora gospel Maria Marçal de apenas 13 anos, já está sendo alvo de pseudos profetas de Instagram que patentam pegar carona em sua fama.

A mãe da adolescente fez uma live aos prantos denunciando um suposto profeta que usou as redes sociais para ter visualizações usando o nome de Maria Marçal em falas completamente inadequado.

O nome do homem é Erivaldo dos Santos, que possui menos de 8 mil seguidores no Instagram, mas o Feed da rede social repleto de vídeos de supostas profecias.

 

Em um desses vídeos, Erivaldo mando um recado para a cantora gospel, dizendo que o mesmo espírito que possuiu Jotta A está rodeando ela e o espírito do lesbianismo também.

 

Diante dessas declarações, a cantora foi vista chorando dentro de casa, e sua mãe entrou em desespero ao ver a filha naquela situação.

Imediatamente ela uma live chamando Erivaldo dosa Santos de “falso profeta”, e pedindo para que ele tirasse o vídeo do ar e as pessoas parassem de compartilhar.

 

Maria Marçal também se pronunciou, e chorando muito, disse por conta de calúnias como essas, muitos cantores têm parado, pois é alvo de ataques dos próprios evangélicos.

Assista ao vídeo.

COMENTÁRIOS