Gerson Rufino perde a paciência após críticas por usar regata na praia: ‘Cuida da sua vida’
10/12/2023 10:02 em Novidades

O cantor pentecostal Gerson Rufino foi criticado por internautas que o seguem nas redes sociais por surgir em um post de camiseta regata. Ao saber dos comentários, o artista fez uma publicação questionando se o traje de praia que agradaria aos irmãos era “terno e gravata para demonstrar santidade”.

Em uma visita a Fortaleza (CE), Gerson Rufino fez um vídeo usando uma camiseta regata. A publicação foi repercutida nas redes sociais, em especial no Instagram, por páginas que cobrem a rotina de artistas do segmento gospel. O cantor, porém, não gostou das críticas nos comentários e demonstrou toda sua impaciência:

“Para começar a conversa: vá te lascar. Cuida da sua vida. Sabe qual é o problema de vocês, crentes? Falar demais da vida dos outros”, desabafou. “Vamos combinar um negócio? Cuida da sua vida. Eu estou aqui na praia, você quer que eu esteja como, de terno e gravata para demonstrar santidade, uma santidade que não existe?”, questionou.

Gerson Rufino afirmou que muita gente vive de aparência e se habituou a viver à caça de quem não se submete a esse radicalismo: “É isso que vocês gostam, de mentira. É isso que está cheio hoje: mentira. Deixa de ser hipócrita, rapaz! Tenha pelo menos a decência, pelo menos a vergonha na cara. Eu to numa praia dessa aqui, coisa mais linda do mundo, você quer que eu esteja aqui como, fala pra mim? Isso é feio, gente”.

“Isso já passou dos limites. Há muita gente cuidando da vida dos outros. Cuida da sua casa, cuida da sua mulher, cuida dos seus filhos. Cuida da sua vida que da minha cuido eu, tá bom? Um abraço! Fica a dica de reflexão do dia”, encerrou o cantor.

Mesmo com a contextualização e o desabafo de Rufino, houve quem escolheu render o assunto nos comentários, criticando o vídeo: “Manda os irmãos se lascar e depois quer subir no púlpito pra falar de Deus, esse cara sempre foi arrogante, a humildade passa longe dele, vc deveria era tomar vergonha na cara, e aprender a respeitar mais as pessoas”, escreveu um seguidor.

“Essa palavra dura ‘vá se l…’ foi direcionado pra o mesmo povo que você diz que faz parte, que pede pra eles adorar quando vc canta, que paga seus cachês, que divulga seu nome e ouve seus hinos? Se sim, parabéns, você deve e deve muito pra esse povo, então seria bom pesar a língua, se doeu com alguma coisa, vai orar por ele (s), e pede pra o espírito limpar sua casa e a deles tbm, agora soltar essas farpas, não dá né ‘crente’!”, reprovou outro usuário do Instagram.

COMENTÁRIOS