Assembleia de Deus entra no Livro dos Recordes com a maior Bíblia manuscrita do Brasil
15/12/2023 08:51 em Novidades

O Guinness Book (Livro dos Recordes), reconheceu a maior Bíblia manuscrita do Brasil. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Blumenau, Santa Catarina, fez o comunicado no último domingo (10).

Segundo a denominação, o projeto levou cinco meses para ser concluído. A Bíblia manuscrita tem 586 páginas, 42 centímetros de comprimento por 60 de largura e pesa 7kg e 730 gramas.

Mais de 500 pessoas se envolveram na obra, incluindo 235 escritores e colaboradores de forma direta ou indireta. O projeto iniciou-se em 4 de junho de 2023 e foi concluído no dia 30 de outubro deste ano.

Membros da Igreja Assembleia de Deus, em Blumenau, foram os responsáveis pela façanha. Segundo os envolvidos, o objetivo, foi de propagar o amor de Jesus Cristo na cidade e estabelecer a união dos membros da congregação.

“Nós aproveitamos como protestantes e servos de Deus demonstrar ainda mais o nosso amor pela sagrada Escritura através da escrita a próprios punhos”, disse o pastor da igreja, Paulo Jorge Antunes, em entrevista ao Balanço Geral.

 

COMENTÁRIOS