Zion pediu respeito aos familiares e amigos do cantor, e disse que estão usando a morte de Pedro Henrique para atrelar a "profetadas"
18/12/2023 23:20 em Novidades

Após a morte repentina do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, na última quarta-feira (13), a internet passou a resgatar vídeos de profecias que o músico recebeu em alguns lugares onde ministrou, e até onde não estava.

Uma dessas profecias, foi da missionária Cristina Maranhão, em que diz que “o Céu vai mandar chamar alguém por esses dias”.

O youtuber Zion, do canal Fala Zion, classificou as declarações da missionária de ‘profetada’, e disse que o céu todo dia está chamando pessoas.

Zion também comentou uma profecia da pregadora Camila Barros, um dos vídeos que também viralizou após a morte de Pedro Henrique. Ele afirma que em nenhum momento a pregadora fala sobre morte, e diz que Deus não precisa matar ninguém para aumentar o streaming e números de seguidores.

Para o youtuber, está acontecendo um sensacionalismo com a morte do cantor, tentando ligar o acontecimento a essas “profetadas”

COMENTÁRIOS