Sucesso mundial, estreia a série cristã ‘The Chosen’, no SBT
18/12/2023 23:22 em Novidades

Com milhões de telespectadores pelo mundo, a série cristã The Chosen estará acessível, também, pela TV aberta, através do Sistema Brasileiro de Televisão, mais conhecido como SBT, emissora do apresentador Sílvio Santos.

O conteúdo que retrata a vida de Jesus Cristo poderá ser assistido no SBT a partir das 22h desta segunda-feira. Ao longo da semana, a emissora vai exibir toda a primeira temporada da produção feita pela Angel Studios.

Como possui oito capítulos, o projeto do SBT é exibir o último capítulo dessa temporada de The Chosen no Natal, dia 25 de dezembro.

Sucesso mundial

Após o seu lançamento através de um aplicativo próprio, a série viralizou e conquistou ao menos 500 milhões de telespectadores pelo mundo. Produzida pelo cineasta Dallas Jenkins, a programação passou a ser disputada por diversas empresas de mídia, como a Netflix.

Globoplay, do Grupo Globo, também investiu na compra dos direitos de transmissão da série cristã. Como muitas pessoas desejam assisti-la na TV, a exibição de The Chosen no SBT vai atender ao gosto de muitas pessoas.

Agora, o público menos acostumado com plataformas de streaming também poderá assistir a primeira temporada na TV aberta, graças a iniciativa da emissora da família Abravanel.

The Chosen possui três temporadas prontas no total, e também lançou um projeto recentemente para a exibição de um especial de Natal voltado para as igrejas interessadas em exibi-lo.

“O Natal é uma época para refletir e celebrar o nascimento de Cristo. E para lançar a temporada de Natal, The Chosen convida sua igreja para exibir um episódio especial sobre o nascimento de Cristo através dos olhos de Maria e José”, anunciaram os produtores.A série no SBT será exibida no mesmo horário de exibição do Programa do Ratinho, que entrou de férias, segundo informações do Pleno News. 

COMENTÁRIOS