Após denúncias contra Jefferson da dupla com Suellen, amigo dispara; “sempre foi assim”
21/12/2023 08:05 em Novidades

Há também quem diga que ele não costuma permitir fotos com fãs por ciúmes da esposa, no entanto, essa versão não foi confirmada.

O cantor Jefferson, da dupla com Suelen, recentemente foi alvo de uma série de críticas e acusações de ter tratado com arrogância um grupo de fãs que apenas queriam uma fotografia com o artista.

O caso repercutiu em todo o país e uma fonte contou ao O Fuxico Gospel que amigos e familiares de Jefferson o aconselharam a mudar seu comportamento.

Segundo o interlocutor que falou sob condição de anonimato, não é a primeira vez que parentes chamam a atenção do artista para situações como esta:

“Ele é muito gente boa, um menino de Deus, o problema é que às vezes ele não consegue separar as coisas e vai para o show com algum problema pessoal e acaba ficando impaciente com as pessoas, mas são casos isolados”, disse.

Essa não foi a primeira vez que Jefferson se negou a tirar fotos com fãs, em diversas ocasiões o cantor dá sempre a mesma desculpa: “Estamos atrasados, temos de sair daqui direto para o aeroporto”.

Há também quem diga que ele não costuma permitir fotos com fãs por ciúmes da esposa, no entanto, essa versão não foi confirmada.

COMENTÁRIOS