Elaine de Jesus sofre fratura no tornozelo após queda de telão em show
11/07/2024 07:27 em Novidades

A cantora Elaine de Jesus sofreu uma fratura após um acidente durante uma apresentação em Paraíso do Tocantins (TO) no domingo, 7 de julho. A própria artista confirmou a lesão na noite de terça-feira, 9 de julho.

Elaine de Jesus, residente nos Estados Unidos com sua família, estava participando de um evento da AD Madureira no Tocantins quando um telão instalado no palco desabou. Ao pular do palco para se proteger, ela machucou o tornozelo.

Em um vídeo inicial, Elaine afirmou estar bem e desmentiu os rumores de que o telão tivesse caído sobre sua cabeça. Em uma nota oficial divulgada na noite de ontem, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela já está nos EUA: “Após o ocorrido em Paraíso do Tocantins, conforme nota anterior, a cantora Elaine de Jesus recebeu atendimento médico local e, neste momento, segue em tratamento nos Estados Unidos.”

“A pastora está em estado estável e bem, porém, infelizmente, foi constatada uma fratura bimaleolar no tornozelo direito. Ela deverá passar por uma cirurgia e precisará permanecer em repouso conforme orientação médica. Esclarecemos que a fratura não foi causada pelo telão, mas pelo impacto quando a pastora pulou do palco para evitar a queda do telão e da estrutura de ferro que se dirigia ao local onde ela estava sentada”, acrescentou a nota.

A assessoria também agradeceu aos organizadores do evento, pastor Wellington Mota e sua equipe, pela prontidão e cuidados prestados, desde o atendimento médico imediato até o retorno seguro de Elaine aos Estados Unidos.

COMENTÁRIOS